sábado, 2 de abril de 2016

À espera e a chegada do Miguel...



Meu marido Otniel e eu com 8 meses de gestação




Minha gravidez foi ótima... Não tive enjoos, não tive azia, nada disso, antes da barriga crescer e o bebê começar a mexer nem parecia que eu estava grávida, porque não tinha sintomas nenhum. Vi, recentemente que fizeram uma pesquisa com mães de crianças especiais e a maioria não tiveram enjoos na gravidez, estavam associando a falta de enjoos a maior chance de criança especial, não sei sé é verdade, mas no meu caso isso deu certo. Durante toda a gravidez eu fiquei muito tensa e morria de medo de um aborto, eu queria tanto um filho e por ter tido já um aborto eu ficava desesperada com a hipótese. Mas como todo casal, eu e meu marido fizemos mil planos para o nosso primeiro filho,
eu sempre quis ter um menino primeiro e meu marido queria muito um menino também,

.....
então vocês imaginam nossa reação quando fizemos o ultrassom e descobrimos que era um menino, quase enlouquecemos de felicidade...o meu marido sempre foi junto comigo em todas as consultas e em todos os exames, já foi um pai super presente desde a gravidez e naquele dia que descobrimos que era menino, já tínhamos o nome escolhido: Miguel Lorenzo, e começamos a fazer mil planos para o nosso garotão. Ficávamos sonhando com o dia do nascimento, com o dia que ele falaria a primeira palavra, os primeiros passos, aí vieram também aqueles planos de escolinha de futebol, faculdade,o dia em que ele traria em casa a primeira namorada, a formatura, o casamento e já  planejamos quase uma vida inteira... Eu escolhi o parto cesária porque sofri tanto com as contrações da primeira gravidez que não queria sentir aquelas dores de novo de jeito nenhum, afinal tão recente a lembrança ainda estava bem viva em minha memória. Marcamos a cesária para o dia 30 de março as 11:00hrs. Alguns também já disseram que cesária marcada seria uma das causas de autismo também, e vou falar mais sobre essas pesquisas no futuro, porque nada ainda foi confirmado. Bom no dia 30 de março de 2011 veio ao mundo o meu pequeno grande milagre com 48cm e 3,300kg. Meu parto foi maravilhoso, minha recuperação foi ótima, nuca senti dores em pontos, nunca andei encurvada por causa dos pontos, não senti dor nenhuma. Me Miguel veio perfeito, lindo demais e já era a cara do pai....

Melhor momento da minha vida, meu pequeno grande milagre Miguel Lorenzo
Postagem anterior
Próximo post

0 Comments:

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››